domingo, 7 de março de 2010

Ronaldo no BBB !

Após treinar na manhã deste sábado, no Parque São Jorge, Ronaldo foi ao Rio de Janeiro participar da "prova do anjo" no Big Brother Brasil. Mas a ida ao programa de TV não tem nenhuma relação com a ausência do craque no jogo do  Corinthians contra o São Caetano, neste domingo, na Arena Barueri, pelo Paulistão .

O técnico Mano Menezes fez questão de deixar claro que Ronaldo foi poupado para se preparar melhor para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Independiente Medellín (COL), pela Libertadores , em Bogotá.

- O Ronaldo está fazendo treinamento como os outros, como estava programado. Depois que faz seu trabalho pode assumir outros compromissos. Ele saiu do jogo porque queríamos trabalhar um pouco mais com ele, o que é normal na véspera de um duelo fora de casa pela Libertadores - explicou o treinador.

  Mano também defendeu Ronaldo em outro assunto sempre levantado pela mídia: o peso do atacante. O treinador ressaltou que o fato de o Fenômeno não estar marcando gols atualmente gera insinuações sobre possíveis quilinhos a mais. Mas o comandante lembrou que, no Paulistão de 2009, quando o craque estava fazendo um atrás do outro, ninguém questionou que a balança poderia ser um problema. Para Mano, a falta de gols se dá por culpa de todo o time, e não apenas do camisa 9, que só fez um na temporada, no empate com o Mirassol por 1 a 1, no fim de janeiro.

- Futebol é um pouco surpreendente. No segundo jogo da semifinal no Morumbi (no Paulistão de 2009) eu falei: "que pique, gordo". Naquela época a forma dele não era problema para ninguém, porque ele estava marcando. Hoje ele não está fazendo os gols, mas está fisicamente parecido com aquele momento. Se colocarmos a bola para ele, certamente vai fazer. Não é preciso procurar justificativas ou individualizar. Futebol é coletivo - ressaltou Mano, defendendo Ronaldo.

 Veija o video em que Ronaldo da o colar ao Anjo da semana !

0 comentários:

Postar um comentário