domingo, 7 de março de 2010

Corinthians vai a campo com 7 desfalques !

  Nem mesmo o frio e a chuva desta sábado de manhã atrapalharam o treino do Corinthians. Mesmo com as condições climáticas adversas, o elenco corintiano fez uma atividade técnica e tática no gramado do Parque São Jorge. Dessa maneira, o técnico Mano Menezes testou a equipe para o duelo deste domingo, contra o São Caetano, na Arena Barueri.
Sem Ronaldo e Tcheco, que serão poupados, e Chicão, machucado, o treinador fez algumas alterações em relação ao time que empatou com o Botafogo por 1 a 1, na última quinta-feira. Ao todo, foram sete mudanças. Paulo André ficou com a vaga de Chicão na defesa. Na lateral esquerda, Roberto Carlos voltou de suspensão no lugar de Dodô. Ralf, Morais, Danilo, Souza e Iarley também devem ter uma chance como titulares. Deixaram o time: Elias, Tcheco, Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho, respectivamente.

O time titular na atividade deste sábado foi: Felipe, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Morais e Danilo; Iarley e Souza. Em parte da atividade, Marcelo Mattos entrou na vaga de Ralf.

 - Vamos jogar provavelmente com a equipe que treinou - resumiu o comandante corintiano.

  Os jogadores que não enfrentaram a chuva no gramado do Parque São Jorge ficaram na sala de musculação. Ronaldo, que fará uma participação no programa Big Brother Brasil neste sábado, no Rio de Janeiro, treinou com o restante do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário