sábado, 6 de março de 2010

Chicão está fora mais uma, e essa contra o Azulão

O Corinthians tem um desfalque de última hora para a partida deste domingo, contra o São Caetano, às 17h, na Arena Barueri, pelo Paulistão . Chicão se queixou de dores na sola do pé direito será substituído por Paulo André, que formará dupla com Leandro Castán. O técnico Mano Menezes explicou que neste momento é possível dar mais tempo para que o zagueiro se recupere. O comandante está pensando já na partida contra o Independiente Medellín, na próxima quarta-feira, pela Libertadores , quando precisará de força máxima.


- Tiramos o Chicão do jogo em função do problema no pé. É um caso parecido com o que o William teve no ano passado e é preciso cuidar para não chegar ao mesmo estado. Como hoje temos mais condições de rodar a equipe e trocar jogadores, podemos dar este tempo para ele - explicou o treinador, que também não terá William nesta partida, afastado por conta de dores na coxa direita.

No treino deste sábado, Mano Menezes colocou em campo o time que entra em campo neste domingo. Além das mudanças já conhecidas e da ausência de Chicão, Ralf, Morais e Iarley foram testados nas vagas de Elias, Jorge Henrique e Dentinho, respectivamente. A equipe foi escalada com Felipe, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Morais e Danilo, Iarley e Souza.

- A equipe que joga provavelmente será a que treinou.

0 comentários:

Postar um comentário