
Só que para o treinador alvinegro, isso não significa que o Timão está pouco interessado em manter ou não a sua posição no grupo que vai às semifinais do Estadual.
- Sempre escalo o time ideal... para o momento. Analisando todos os jogos, dá para reparar que uma base está sempre lá. Temos pequenas mudanças, sim, mas são absolutamente normais – comentou o comandante corintiano.
Em relação ao time que iniciou a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, em Assunção, pela Taça Libertadores da América, são seis as mudanças previstas pelo técnico Mano Menezes.
No gol, Julio Cesar fica com a vaga de Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, Leandro Castán joga no lugar de William, poupado. No meio e no ataque, as novidades são Edu, Tcheco, Jorge Henrique e Souza. Eles ficam, respectivamente, com as vagas de Jucilei, Elias, Dentinho (que vão para o banco) e Ronaldo (poupado).
Assim, a provável escalação do Corinthians é: Julio Cesar; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Edu, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Souza.
0 comentários:
Postar um comentário