domingo, 21 de março de 2010

Cielo não vem mais para o Timâo !

O acerto, que antes parecia tão próximo, não vai acontecer. Neste sábado, dirigentes do Corinthians e os responsáveis pela carreira de Cesar Cielo se reuniram e decidiram encerrar as negociações para levar o campeão olímpico e mundial para o Parque São Jorge.

Conversas com outros clubes, no entanto, permanecem em aberto. Nesta semana, os pais do nadador afirmaram ter recebido uma proposta de um clube carioca. Logo depois, uma dirigente do Flamengo confirmou que o Rubro-Negro havia conversado com o atleta, mas que não havia nada concreto.


Além disso, o nadador foi sondado por um clube na Itália e pelo próprio Pinheiros, por onde disputa competições atualmente. Caso não acerte com nenhuma destas opções, o nadador poderia ir para o Barbarense, onde começou a nadar.

Apesar das partes comerciais e estruturais estarem acertadas com o Corinthians, Cielo, que vive um ciclo olímpico para Londres-2012, preferiu dizer não à proposta corintiana. Para ele, a transferência interferiria em sua carreira no momento. Este motivo fez com que as partes encerrassem as conversas.

A família de Cielo agradeceu ao Corinthians pelo interesse e deixou as portas abertas para futuras negociações.

0 comentários:

Postar um comentário