segunda-feira, 1 de março de 2010

Dentinho reclama das gracinhas na Vila, e diz " Pode ter Volta "

A derrota por 2 a 1 no polêmico clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, ainda é assunto no Corinthians. Os jogadores do Timão deixaram o litoral acusando a garotada do Peixe de abusar das firulas depois de estar à frente no placar. Nesta segunda-feira, na reapresentação do grupo, no Parque São Jorge, o atacante Dentinho manteve a postura de questionar o comportamento dos rivais e falou até em "dar o troco” no futuro.


- Depois que ficamos com dois a menos, teve um abuso de gracinhas. Eles começaram a passar o pé sobre a bola na linha de fundo, jogar sem objetividade. No primeiro tempo, não víamos ninguém querendo pedalar. Não gosto de falar nomes. Quem viu o jogo sabe. Mas podemos nos encontrar nas semifinais ou finais de novo. Pode ter volta – disse o atacante referindo-se à vitória do Corinthians sobre o Santos na decisão do Estadual do ano passado.

Dentinho não concordou com algumas declarações de jogadores do Santos após o jogo sobre as reclamações do Timão contra a arbitragem e os lances de efeito. Ele voltou a usar o Paulistão de 2009 como exemplo para que os adversários contenham o ânimo exagerado pelo triunfo, principalmente pela competição ainda estar na fase de classificação. Jogando na Vila Belmiro, no primeiro jogo da decisão do ano passado, Ronaldo marcou dois golaços e deixou o Timão com uma das mãos na taça, assegurada no segundo duelo, no Pacaembu.
 - Às vezes, as pessoas falam e esquecem o que aconteceu na Vila Belmiro no ano passado. O Ronaldo mostrou quem ele é. Tem que pensar para falar. Grande elenco tem que ter títulos. Nós temos dois, e eles, ainda nenhum – acrescentou.

Curiosamente, Dentinho também sofreu com reclamações de adversários nas temporadas passadas por sua maneira de atuar. Apesar de esbravejar contra os  santistas, ele considera normais alguns lances.

- Faz parte do espetáculo. O engraçado é que, no ano passado, quando nosso time jogou, passei o pé em cima da bola, voltei dali e daqui e eles queriam me bater, até me ameaçaram. Eu não acho provocação, também gosto de passar o pé sobre a bola, gosto de dar pedalada. Isso é coisa do futebol brasileiro, essa coisa maravilhosa. Quando eu fiz, eles reclamaram. Acontece. Quem perde tem que reclamar – completou.

1 comentários:

Mestre Benicha disse...

A melhor vingança que o Corinthians pode ter é vencer o próximo duelo contra o Peixe.

O resto é tudo bobagem...


Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Postar um comentário