quinta-feira, 4 de março de 2010

Cástan pede calma !

A derrota para o Santos tirou o Corinthians do grupo de classificação às semifinais do Campeonato Paulista e colocou a equipe dirigida por Mano Menezes em uma condição que a obriga vencer o Botafogo-SP, nesta quinta-feira, às 17h, no Pacaembu. O Pantera, porém, é uma das surpresas da competição e também briga por uma vaga na segunda fase. Para o zagueiro Leandro Castán, o Alvinegro precisa de paciência para fazer o resultado e não ser superado.


- Jogando em casa, temos que impor nosso ritmo. Mas não é com desespero. Temos que ir com tranquilidade para matar o jogo na hora certa. Entrando relaxados, podemos ser surpreendidos – afirmou.

Um triunfo é fundamental para o Corinthians regressar ao G-4. O Botafogo aparece na terceira colocação, com 21 pontos, apenas dois a mais que o Timão. Restando oito rodadas para o encerramento da primeira fase, o Santos lidera, com 28, e tem enormes chances de classificação. O São Paulo é o quarto, com 20.
Castán, aliás, prega respeito ao Pantera. Quando jogava pelo Barueri, o zagueiro atuou com o volante Rodrigo Pontes, o meia Xuxa e o atacante André Neles, todos reforços do Botafogo para a temporada 2010. A equipe de Ribeirão Preto é dona da melhor defesa da competição, com apenas sete gols sofridos, em 11 rodadas.

- Conheço alguns jogadores do Botafogo. O André é muito gente fina, mas vou fazer de tudo para ele não comemorar nenhum gol. O Xuxa também é um grande jogador, sei do potencial dele, principalmente com a bola parada – completou.

0 comentários:

Postar um comentário