domingo, 21 de março de 2010

Chicão treina e deve jogar hoje a tarde .

Na sexta-feira, Mano Menezes avisou que antes de confirmar a escalação de Chicão para a partida do Corinthians neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Grêmio Prudente, fora de casa, pelo Paulistão, precisaria analisar a condição física do zagueiro. Embora o técnico ainda não tenha confirmado, o zagueiro mostrou neste sábado que deve ser escalado.

Antes da viagem para Presidente Prudente, o camisa 3 do Timão participou normalmente do rachão no Parque São Jorge e depois fez exercício na bicicleta. Por conta do desgaste na Libertadores (o clube jogou quarta-feira em Assunção, no Paraguai), Chicão havia sido poupado do treinamento de sexta-feira.


Assim, a provável escalação do Corinthians para a partida no interior paulista deve ter: Julio Cesar; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Edu, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Souza. Ronaldo e William, poupados, não viajaram com o restante de delegação. E o goleiro Felipe está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.
O técnico Mano Menezes viajou com um grupo de 19 jogadores. São eles: Boquita, Chicão, Danilo, Dentinho, Elias, Edu, Iarley, Jorge Henrique, Jucilei, Julio Cesar, Leandro Castán, Marcelo Mattos, Moacir, Paulo André, Ralf, Rafael Santos, Roberto Carlos, Souza e Tcheco.

Com 26 pontos após 14 rodadas do Estadual, o Corinthians aparece na quarta colocação do Estadual, dentro do grupo que avança para a fase final.

0 comentários:

Postar um comentário