domingo, 21 de março de 2010

Bandidos entram em capela do Timão !

Eles fizeram um buraco na parede que dá na Marginal Tietê. Foram levados alguns objetos de valor, como candelabros e cordões de ouro
Na madrugada da última sexta-feira, a capela do Parque São Jorge, no Corinthians, foi invadida por ladrões. Eles fizeram um buraco na parede dos fundos, que dá saída para a Marginal Tietê. Foram furtados vários objetos de valor que decoravam a capela, como candelabros, cordões de ouro... A diretoria administrativa do clube vai cobrar explicações.

- A empresa que faz a segurança será chamada para prestar esclarecimentos. E vamos cobrar dela o prejuízo que tivemos – falou o diretor administrativo do Timão, André Luiz de Oliveira, em entrevista à Folha de S.Paulo.

A parede onde foi feito o buraco já foi refeita pelo clube. Portanto, a missa de domingo, tradicional no Parque São Jorge, está mantida. A capela foi construída em 1965.

Essa não é a primeira vez que o Corinthians é alvo de bandidos. Recentemente, os cabos de fibra ótica usados na rede de internet também foram roubados. E em outubro do ano passado, no CT de Itaquera, jogadores da base e funcionários foram feitos reféns.

0 comentários:

Postar um comentário