sábado, 6 de março de 2010

Corinthians sente falta do motor do J Henrique

Desde a temporada passada, Jorge Henrique tem sido uma das principais armas do Corinthians. Considerado por Mano Menezes o jogador de maior regularidade no elenco, o atacante, porém, passa por uma má fase. Nas últimas três partidas que fez pelo clube (Racing-URU, Santos e Botafogo-SP), ele foi presa fácil para marcação.

Nesta quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o time de Ribeirão Preto, foi assim. Jorge Henrique não conseguiu aparecer como antes e pouco ajudou o Timão.

- Nós tivemos dificuldade para entrar no setor defensivo deles. Abrimos demais com o Dentinho e o Jorge Henrique. E o Jorge já fez grandes partidas, mas tem hora que o adversário enxerga e coloca uma marcação mais forte. Foi assim na Libertadores (contra o Racing) e agora contra o Botafogo-SP – analisou Mano Menezes.

O treinador do Corinthians alertou também para um “vício” recente da equipe: abusar das jogadas pelas pontas. Não tem dado certo nos últimos jogos.

- Não adianta levar o jogo para a beirada o tempo todo, porque ali não sai gol – disse Mano.

Com 20 pontos, o Timão segue fora do G-4 do Paulistão. O próximo jogo será no domingo, contra o São Caetano, na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário