terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tcheco : Nunca joguei com alguem de tâo alto nível como ele " Ronaldo "

“Ele é acima da média.” Não foi a primeira vez que alguém fez um comentário assim sobre Ronaldo. O experiente Tcheco, que já atuou em clubes como Paraná, Coritiba, Al Ittihad (Arábia Saudita), Santos e Grêmio, elogiou o companheiro e disse que o time tem de se adaptar ao estilo do Fenômeno. O meia do Corinthians revelou que não estava acostumado a atuar ao lado de “alguém como ele e
completou:

- Nós temos de fazer a bola chegar até Ronaldo. Se a bola não chegar é porque não estamos trabalhando bem o meio de campo. O time precisa se acostumar à maneira dele jogar e não ele se adaptar ao nosso estilo.
Além da história do craque e por tudo que ele representa ao futebol, segundo Tcheco, o camisa 9 ainda surpreende aos companheiros pelo pensamento rápido e posicionamento em campo. O ex-gremista disse que vai ter de se habituar ao nível do Fenômeno.

- Ele é diferente, acima da média. Quando a gente pensa em dar um toque de bola comum, ele já está lá na frente. Ronaldo se posiciona muito bem e nós temos de pensar rápido como ele.

0 comentários:

Postar um comentário