quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Souza ganha apoio dos campanheiros no Timâo !

Depois de marcar dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na última quarta-feira, o atacante Souza foi o centro das atenções no treinamento do Corinthians nesta quinta-feira, no Parque São Jorge. Alvo dos fotógrafos e das câmeras de televisão, o jogador não deu entrevistas, mas aqueles que deram o elogiaram.


- O Souza já vinha jogando bem, mas estavam faltando os gols. E quando atacante faz gols, a confiança volta. Será assim com ele – declarou o zagueiro Chicão.

Contratado no começo do ano passado, Souza sofreu com a cobrança dos torcedores durante todo esse tempo. Não à toa esteve para ser negociado ou emprestado para outros clubes. Só que atualmente ele é presença certa na lista dos 25 que disputarão a Libertadores e única opção de centroavante na ausência de Ronaldo.
- Quem vê o dia a dia sabe que o Souza tem trabalhado até mais do que os outros atacantes. Tenho certeza que ele ainda será muito útil este ano – falou Paulo André.

No jogo deste sábado, contra o Rio Branco, na Arena Barueri, às 19h30m (de Brasília), pela décima rodada do Paulistão, Souza deve voltar ao banco de reservas. Isso porque Ronaldo, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, iniciará a partida. A intenção do técnico Mano Menezes é manter o Fenômeno por 45 minutos em campo.

0 comentários:

Postar um comentário