domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ronaldo quase chorou após o Desfile !

Contido na maior parte do tempo, Ronaldo disse que teve de se segurar para não chorar durante o desfile da Gaviões da Fiel, na madrugada deste domingo (14). “Foi a coisa mais incrível do mundo. Me segurei para não chorar”, contou, em entrevista ao G1 depois de sua estreia no carnaval paulistano.

Ronaldo desfilou pela Gaviões da Fiel no quinto carro da escola, o último a entrar na avenida. Momentos antes do início do desfile, decidiu que precisava fazer xixi. Não titubeou: desceu do carro, e no meio do tumulto de fãs e imprensa, foi ao banheiro mais próximo. “Os caras devem estar querendo me matar”, brincou, referindo-se aos integrantes da escola, que tentaram protegê-lo da multidão.

  O jogador corintiano comparou a experiência com os jogos de futebol. “Foi unânime, a galera toda junta. Quando eu jogo, tem a torcida do Corinthians. Aqui, me senti homenageado pelo povo, que me recebeu, me homenageou com sorrisos e aplausos. Foi indescritível. Nunca espero nada de ninguém. Gosto de ser surpreendido. E o povo de São Paulo tem feito isso comigo constantemente.”

Quanto a repetir a experiência de desfilar por uma escola de samba, ele afirma apenas: “Este foi o momento, foi importante, fez parte da celebração do centenário. O Corinthians é muito grande, estou descobrindo isso aos poucos. E estou cada vez mais apaixonado.”

0 comentários:

Postar um comentário