domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ronaldo e mais alguns jogadores voltam na 2ª a treinar com Bola !

Depois de curtir o carnaval em São Paulo e no RIo de Janeiro, Ronaldo pode começar a se preparar para suar a camisa em outro lugar. A partir desta segunda-feira, o Fenômeno está liberado para participar dos treinamentos com bola do Corinthians após a lesão sofrida na coxa direita, aos 22 minutos do segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Mirassol, dia 27 de janeiro, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista
.

As boas notícias não param no camisa 9. O zagueiro Chicão, o atacante Dentinho e meia Defederico também ficam à disposição de Mano Menezes depois de desfalcarem a equipe no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, sábado, no Canindé. O único que continuará no departamento médico é Danilo.

- Nossa ideia para o Ronaldo é visando a estreia na Libertadores. Aproveitamos esse período para fazer um aprimoramento em outras áreas. Jogar antes da Libertadores vai depender do Mano, mas a partir de segunda-feira o Ronaldo já está liberado para treinar com bola - explicou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

A intenção do treinador, aliás, é escalar o Fenômeno na partida contra o Mogi Mirim, quarta-feira, no interior, ou diante do Rio Branco, sábado, na Arena Barueri. Mano entende que o atacante tenha de obter o mínimo possível de ritmo de jogo para não ser uma presa fácil para a marcação do Racing-URU, primeiro adversário na Libertadores, dia 24, no Pacaembu.
O único a preocupar o departamento médico é Danilo. O jogador tem uma lesão muscular na coxa esquerda e não conseguiu se recuperar a tempo de enfrentar a Lusa. Pela aproximação da Libertadores, também não deve pegar o Mogi e continuar fazendo um tratamento intensivo.

- Vamos fazer um trabalho mais intenso com o Danilo para que ele esteja em boas condições até a estreia - acrescentou Mazziotti.

Chicão (calcanhar direito), Dentinho (coxa direita) e Defederico (virilha esquerda) já estão liberados para treinar no gramado. No entanto, apenas o primeiro é nome certo na equioe que duelo com os uruguaios.

0 comentários:

Postar um comentário