domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ronaldo ensai antes do Desfile !

Ronaldo chegou ao Sambódromo, no Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, por volta da meia-noite, todo vestido de branco, traje que usou também no desfile. Ele foi direto para o camarote do Corinthians, onde ficou numa área reservada, acompanhado do presidente do clube, Andrés Sanchez, e dos jogadores Jorge Henrique e Felipe.



De bom humor, fez piada com o horário do desfile da Gaviões, que entrou na avenida apenas às 3h16. E pediu a letra do samba-enredo para ensaiar um pouco antes de pisar na avenida. Cerca de uma hora depois, visitou também um outro camarote do sambódromo na companhia do também jogador Roberto Carlos, onde ficou por apenas cinco minutos.

Na concentração, Ronaldo chegou cercado por forte esquema de segurança. Atrás dele, uma multidão de fãs. A alegoria "Corinthians: minha vida, minha história, meu amor", na qual veio o jogador, representou "a síntese de todo o sentimento que representa ser um corintiano", de acordo com a escola.

Na entrada do jogador na passarela, muitos integrantes da escola choravam, emocionados. Pouco antes, quando a agremiação iniciou o desfile, fogos de artifício coloriram o céu e bandeirinhas se agitaram nas arquibancadas.

Após o fim do desfile, o atleta foi cercado por jornalistas e por componentes da própria Gaviões da Fiel. Houve confusão, empurra-empurra e ele teve de ser escoltado de volta pela avenida. Os portões só foram abertos novamente, num primeiro momento, apenas para a imprensa, quando o jogador já estava longe.

0 comentários:

Postar um comentário