domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ronaldo diz não ser craque no Samba !

A noite será de festa corintiana no Anhembi, onde acontece, neste sábado, o desfile da Gaviões da Fiel, na segunda noite do carnaval de São Paulo. Todos os jogadores do Timão devem participar, mas o primeiro a chegar no camarote da Escola de Samba foi ninguém menos que a principal estrela da equipe: Ronaldo. Pontual, o craque preferiu baixar a própria bola e diminuiu as expectativas para quem espera dele uma grande atuação na avenida.


- No samba eu não sou um fenômeno. No máximo, faço dois para lá, dois para cá. Mas estou ansioso para desfilar. Vai ser uma homenagem linda ao Corinthians, que merece – disse, bem-humorado.

Apesar do clima de festa, o Fenîmeno não evitou um assunto inevitável para os corintianos: a proximidade da estreia na Libertadores.

- Não vejo a hora de começar. Estou com muita vontade de jogar e vou dar o máximo de mim para ajudar o Corinthians a levar esse título tão merecido – concluiu.

O primeiro desafio do Timão na competição continental está marcado para o dia 24 de fevereiro, diante do Racing, de Montevidéu, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu.

0 comentários:

Postar um comentário