domingo, 14 de fevereiro de 2010

Willian não joga contra o Mogi !

Pela nona vez em nove rodadas do Campeonato Paulista, o Corinthians terá uma formação diferente para enfrentar o Mogi Mirim, quarta-feira, às 21h50m, no estádio João Paulo II. O capitão William recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Portuguesa, sábado, no Canindé, e terá de cumprir a suspensão automática.

O substituto é uma incógnita. Chicão, recuperado de dores no calcanhar direito, volta a treinar com bola nesta segunda-feira, mas só será escalado se estiver 100% para evitar problemas mais graves restando pouco mais de uma semana para a estreia na Taça Libertadores, dia 24, contra o Racing-URU, no Pacaembu, em São Paulo.

Caso Chicão seja escalado, Paulo André e Leandro Castán disputam a vaga ao lado dele. O primeiro é o reserva imediato dos titulares, mas o segundo foi muito elogiado pelo treinador após a estreia diante da Lusa. A definição, porém, só deve acontecer minutos antes do jogo, como de costume.

Mano contará também com as voltas do centroavante Ronaldo, do atacante Dentinho e do meia Defederico. Todos estavam machucados. O único não liberado é o meia Danilo, ainda com dores não coxa esquerda. Ele fará um tratamento intensivo para se recuperar até o início da competição internacional.

0 comentários:

Postar um comentário