domingo, 14 de fevereiro de 2010

Felipe agradece Mano pela conversa no Intervalo do Jogo !

O goleiro Felipe, do Corinthians, admitiu o erro no gol da Portuguesa no empate por 1 a 1, neste sábado, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. No segundo tempo, porém, o jogador fez duas importantes defesas e impediu que a Lusa ampliasse o placar logo nos primeiros minutos. Tudo graças a um puxão de orelhas do técnico Mano Menezes no vestiário durante o intervalo.


- O Marco Antônio bateu para a área e eu esperei a bola quicar. Como o campo está duro, ela quicou mais. Eu tentei voltar, mas não deu. Foi um vacilo que quase colocou tudo a perder. Fiz o cálculo errado - afirmou.

Mesmo depois de ouvir gritos de incentivo da torcida presente no Canindé, Felipe deixou o gramado no fim do primeiro tempo de cabeça baixa, sem querer falar com a imprensa. Nos vestiários, uma bronca do técnico Mano Menezes animou o camisa 1, que realizou duas ótimas intervenções em uma cobrança de falta de Paulo Sérgio e em um chute de Héverton.

- O Mano me deu uma chegada porque eu estava de cabeça baixa. No segundo tempo, pude fazer duas ou três defesas e não tomar gol. A gente não se recupera facilmente, fica lamentando. Não é fácil tomar um gol da forma que foi. É esquecer, anular aquele momento e tentar evitar mais erros - acrescentou.

Após a partida, o treinador corintiano contou o teor da conversa que teve com Felipe no intervalo.

- Não se pode esconder as coisas. O Felipe sabe que falhou. Um goleiro do nível dele não pode tomar um gol assim, mas acontece. Ele tinha que entrar de cabeça erguida no segundo tempo - lembrou.

0 comentários:

Postar um comentário