domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mano elogia Castán !

O Corinthians não venceu, mas o técnico Mano Menezes saiu satisfeito com o rendimento do estreante zagueiro Leandro Castán, no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, sábado, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. Para o treinador, o defensor não sentiu o peso de fazer o primeiro jogo pelo Timão diante de um rival tradicional.


- Estou feliz com o Castán. Acho importante vestir a camisa de um clube maior com naturalidade. Depois de uma estreia satisfatória, ele vai se esforçar mais para mostrar sempre um futebol de alto nível - afirmou.

Castán é a quarta opção para a defesa corintiana. Chicão e William são titulares absolutos, enquanto Paulo André surge como o reserva imediato da dupla. O garoto Renato, uma das apostas do clube para o futuro, deve ser utilizado apenas no Paulistão após o início da Libertadores.

O treinador alvinegro, aliás, está animado com a produção de alguns reservas. O maior exemplo é o volante Jucilei. Contratado como aposta para o futuro no ano passado, o marcador se firmou na equipe, sempre recebe chances durantes os jogos e é nome certo na relação para a competição sul-americana.
- Não temos dúvidas sobre ele. Ele é um jogador de força, volume e que preenche bem o setor. É sempre bom ter alternativas - acrescentou Mano.

A semana será decisiva para os atletas que ainda não se garantiram na lista dos 25 que disputarão o torneio internacional. O Timão enfrenta o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, no interior, e encara o Rio Branco, sábado, na Arena Barueri. Na outra semana, dia 24, a equipe estreia na Libertadores, contra o Racing-URU, no Pacaembu. Mano tem até o dia 22 para enviar os nomes à Conmebol.

0 comentários:

Postar um comentário