sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Chicão está fora do jogo contra a Lusa

O zagueiro Chicão vai desfalcar o Corinthians na partida contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. Ele junta-se a Ronaldo, Defederico e Dentinho, que já estavam entregues ao departamento médico e sequer estão participando dos treinamentos da semana com o restante do grupo, na Arena Barueri, reigão metropolitana da capital.


Chicão vinha sentindo dores no calcanhar direito e, na quarta-feira, não participou da atividade. Por orientação do departamento médico, retornou ao Parque São Jorge para iniciar o tratamento, mas, por precaução, já está fora do duelo no final de semana.

Sem o titular, o técnico Mano Menezes não tem muitas opções para formar a zaga. O zagueiro Paulo André vinha sendo usado como reserva imediato, mas o treinador conta também com Leandro Castán e Renato no grupo.

Antes de Chicão, Mano já não poderia contar com Ronaldo (coxa direita), Defederico (virilha esquerda) e Dentinho (posterior da coxa direita). Eles também estão fazendo tratamento na capital paulista.

0 comentários:

Postar um comentário