sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Danilo tambem esta fora do jogo contra a Lusa

Depois de Chicão, o Corinthians terá mais um desfalque para a partida contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. O meia Danilo sentiu um problema muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do Timão. Por precaução, o jogador também não enfrentará o Mogi Mirim, quarta-feira, dia 17 de fevereiro, no estádio João Paulo II, no interior de São Paulo.


Danilo não participou do treinamento desta manhã de quinta-feira, na Arena Barueri, mas era aguardado pelo técnico Mano Menezes para a atividade da tarde. No entanto, como não se recuperou totalmente durante o tratamento feito no hotel, acabou barrado pela comissão.

O meio-campista foi titular em três partidas do Campeonato Paulista (Mirassol, Palmeiras e Ponte Preta) e sofreu bastante durante a pré-temporada em Itu. Como foi reserva em boa parte da temporada passada no Kashima Antlers-JAP, precisou de um período maior de trabalhos físicos para entrar no mesmo ritmo do grupo.

Danilo é o quinto desfalque do Timão para o duelo contra a Rubro-Verde. Os outros são o zagueiro Chicão (calcanhar direito), o meia Defederico (virilha esquerda), além dos atacantes Dentinho (coxa direita) e Ronaldo, que está em fase de de recondicionamento físico depois da lesão na coxa direita.

0 comentários:

Postar um comentário