domingo, 21 de março de 2010

Deco tratou de acabar com as esperanças da torcida corintiana. Em entrevista publicada pelo jornal portugues "Maisfutebol", o meia admitiu que não é o melhor momento para falar sobre seu retorno ao futebol brasileiro e que está totalmente concentrado no Chelsea.
- Eu ainda tenho o sonho de jogar no Brasil, mas no momento eu tenho contrato com o Chelsea e pretendo cumpri-lo até o fim.
O ex jogador do Barcelola afirmou que ainda sonha em jogar no seu país de origem, mas ainda tem contrato com o clube londrino. Lamentando a eliminação na Liga dos Campeões, o Chelsea foi derrotado pela Inter de Milão do ex técnico José Mourinho, por 1 a 0, o luso-brasileiro foi enfático.
- Falhamos mais uma vez.
Sobre a seleção de Portugal, que está no Grupo G, o mesmo de Brasil, Coréia do Norte e Costa do Marfim, o meia avisou que está perto de sua aposentadoria.
- Vou dar o melhor de mim no Mundial, se eu for convocado. Até porque será minha última participação, já que não terei condições de apresentar um futebol de alto nível na próxima Euro - falou o jogador, que estará com 35 anos no ano do Campeonato Europeu.

0 comentários:

Postar um comentário