terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Õnibus quebra, e Motorista, assisti ao treino do Timão

Um fato inusitado marcou o treinamento do Corinthians na manhã desta terça-feira, no Parque São Jorge. Enquanto os jogadores faziam o aquecimento no gramado, um ônibus do sistema público de transportes quebrou ao lado do estacionamento da imprensa, local com visão para o campo. Alvinegros, cobrador e motorista não perderam tempo, subiram na grade que cerca o clube para espiarem os ídolos.


O medo de serem flagrados, porém, deixou a dupla bastante esperta. A qualquer movimentação, já se dirigiam novamente ao veículo que, aparentemente, não apresentava um grande problema mecânico. No entanto, foi só perguntar sobre a equipe para que os trabalhadores se animassem.

- O Jorge Henrique é o cara. Eu jogo bola e sei quanto é difícil marcar esses baixinhos, correm demais. Sou lateral-esquerdo, mas não dou aqueles carrinhos que o Roberto Carlos dá, não (risos) – brincou o cobrador Gilberto Ferreira Gomes.

O motorista João Gomes da Silva aproveitou a parada para fazer propaganda do filho Felipe, de apenas 13 anos. Segundo ele, um craque em potencial. Além disso, pôde acompanhar pela primeira vez na vida um treinamento.

- O ônibus quebrou aqui e a gente aproveitou para dar uma espiada. Eu nunca tinha visto um treino, nunca fui a um estádio de futebol, mas sou corintiano. Daqui dá pra ver o Jorge Henrique, Dentinho....mas queria ver o Ronaldo e o Roberto Carlos. Quero trazer meu filho para treinar aqui. Ele é ponta esquerda e joga muita bola. Vou pedir uma chance para o Mano – disse.

A dupla está confiante também em um bom desempenho do Corinthians na Taça Libertadores, grande objeto de desejo da torcida e único título que falta na galeria do clube. O destaque? Ronaldo! Mas com um apelido...

- O barrigudo vai resolver. Ele é o cara pra ganhar. Esse homem sabe fazer gol – completou Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário