quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mano não se importa com jogo bonito. mas sim com a Vitoria

Com Ronaldo e Roberto Carlos juntos e mais as contratações feitas para a temporada de 2010, a cobrança em cima do Corinthians é grande. Especialmente por um estilo de jogo bonito, como o Timão apresentou no primeiro semestre de 2009. Mas este não é o principal objetivo do técnico Mano Menezes. É, sim, uma consequência.

- Jogar bonito é uma consequência. Para poder jogar bonito é necessário ganhar jogos em sequência. E na verdade eu acho mais bonito ganhar. Se for possível vencer jogando bem, eu fico ainda mais satisfeito, mas a prioridade é a vitória – analisou.


Até agora, em cinco rodadas do Estadual, o Timão não repetiu a escalação. Jogou cada partida com uma formação diferente, mesclando titulares e reservas. No último domingo, contra o Palmeiras, o time que entrou em campo foi o mais próximo do titular, apenas sem Ronaldo. E também o que mais agradou ao treinador.
Está chegando a hora de ter uma equipe mais entrosada, sem dúvida. Mas essa parte vai acontecer naturalmente, de acordo com os treinamentos – acrescentou o treinador.

Para o duelo desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra a Ponte Preta, em Campinas, Mano Menezes não terá Ronaldo, Defederico e Souza, machucados, Roberto Carlos, suspenso, e Ralf e Jorge Henrique, poupados.

0 comentários:

Postar um comentário