sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mano escala Castán , Ralf , Souza e Edno entre os Titulares contra a Lusa

O técnico Mano Menezes começou a esboçar nesta manhã de quinta-feira o time do Corinthians que enfrentará a Portuguesa, sábado, às 16h, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. No terceiro treinamento da semana na Arena Barueri, o treinador mandou a campo uma formação com 11 jogadores de linha, mas com algumas prováveis alterações.

Sem o zagueiro Chicão, vetado por dores no calcanhar direito, Leandro Castán pode estrear com a camisa alvinegra. Ele formou dupla com William. A zaga teve ainda o lateral-direito Alessandro e o lateral-esquerdo Roberto Carlos, liberado para jogar pelo efeito suspensivo obtido pelo departamento jurídico do clube na terça-feira.


No meio-de-campo, Ralf volta a ser titular no revezamento feito com Marcelo Mattos. Elias, Tcheco e Jorge Henrique foram mantidos. O meia Danilo, outro que pode ser titular, ficou no hotel por causa de dores musculares nas coxas, mas deve treinar à tarde. Já o volante Edu apenas correu ao redor do gramado. No entanto, está liberado.

As outras novidades estão no ataque. Edno, autor do gol que fechou a goleada sobre o Sertãozinho, trabalhou na equipe principal, ao lado de Souza e Iarley. A confirmação da escalação, porém, só acontecerá depois do treinamento de sexta-feira pela manhã, novamente na Arena.

Utilizando apenas metade do gramado, Mano Menezes comandou um treinamento de posse de bola. Os goleiros Felipe, Julio Cesar e Danilo treinaram do outro lado.

Os titulares jogaram com: Alessandro, William, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Iarley; Edno, Souza e Jorge Henrique. Já os reservas atuaram com; Balbuena, Paulo André, Renato, Escudero e Dodô; Moacir, Marcelo Mattos, Jucilei, Boquita e Morais; Bill.

0 comentários:

Postar um comentário