quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Com a base de 2009 , Mano acredita na Libertá !

Sai André Santos, entra Roberto Carlos. Sai Cristian, entra Ralf. Sai Douglas, entra Tcheco. Sai Dentinho, entra Defederico. Para a estreia do Corinthians na Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, são apenas quatro as mudanças em relação ao time campeão paulista e da Copa do Brasil no ano passado.


Apesar de a base ser tão forte quanto a de 2009 e os reforços terem condições de suprir com a mesma qualidade as mudanças, o técnico Mano Menezes ainda acha cedo para uma comparação. Até porque, para o comandante, o elenco de 2009 foi o melhor que ele já dirigiu em sua carreira.

- O melhor elenco que eu trabalhei até agora foi o do ano passado. Foi o primeiro que dirigi e que conquistou dois títulos. Espero que esse se torne melhor, porque todos os jogadores estão capacitados para ambicionar conquistas nesta temporada. Mas elas ainda não existem – disse Mano Menezes.
 Das alterações de um ano para outro no time titular, apenas Dentinho ainda segue no elenco. Só que agora como reserva. Já no final da temporada passada ele havia perdido espaço para o argentino Matías Defederico, que para a estreia desta noite brigou diretamente pela vaga com o experiente Iarley.

Nesta edição da Libertadores, o Corinthians encabeça o Grupo 1, que ainda tem o Independiente Medellín, da Colômbia, e o Cerro Porteño, do Paraguai, na chave.

0 comentários:

Postar um comentário