segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dentinho,diz que time do Corinthians nâo, está " Acomodado"

A derrota do Corinthians para o Sport, domingo, no Recife, fez a equipe do Parque São Jorge despencar três posições na tabela de classificação do Brasileirão. Embora não tenha mais chances de título e também não esteja ameaçado pelo rebaixamento, o elenco alvinegro quer evitar o rótulo de “acomodado”.


Campeão paulista, da Copa do Brasil e com vaga assegurada na Taça Libertadores da América de 2010, o Timão chegou a figurar no G-4 do Nacional, mas depois caiu de produção e agora aparece apenas na 11ª colocação, com 42 pontos. A distância para o líder Palmeiras é de 12 pontos e para o Z-4 é de 13.

Ninguém aqui está de sacanagem, querendo perder – comentou Dentinho, no desembarque da delegação alvinegra nesta segunda-feira, em Guarulhos.
O volante Marcelo Mattos não esteve presente no elenco campeão do primeiro semestre, mas sabe a pressão que é jogar no Corinthians, já que teve primeira passagem pelo Parque São Jorge em 2005 e 2006 (depois foi para o Panathinaikos, da Grécia). Por isso, ele dá um conselho: nesse momento é preciso ter equilíbrio.


-Temos de ter a cabeça boa agora para darmos a volta por cima. Temos de nos unir em um objetivo, estarmos todos juntos – falou Marcelo Mattos.

Depois de uma segunda-feira de folga, o elenco corintiano volta à ativa nesta terça-feira, às 9h30m, no Parque São Jorge. Domingo tem jogo contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Ronaldo e Alessandro retornam ao time depois de cumprirem suspensão.

0 comentários:

Postar um comentário