quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Corinthians negocia para ter Ronaldinho Gaúcho em 2010.



O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, prometeu aos conselheiros do clube trazer um reforço de impacto para o meio-campo na próxima temporada. E o alvo, segundo a Folha de S. Paulo, é Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho Gaúcho: má fase e aparente insatisfação com a reserva no Milan
De acordo com o jornal, o dirigente está na Itália para negociar o retorno do jogador ao futebol brasileiro em 2010. Ronaldinho seria mais um trunfo da equipe para conquistar a Copa Libertadores da América no ano do centenário do clube.A favor de Sanchez estariam o relacionamento estreito com o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, que já defendeu o Corinthians em 2000, e a insatisfação do jogador com sua fase no Milan. Ele vem ficando na reserva e vem sendo pouco utilizado nos jogos.Além disso, o retorno de Ronaldinho ao futebol brasileiro seria um impulso para que o jogador retome a boa forma e recupere seu lugar na seleção brasileira às portas da Copa do Mundo.Nesta quinta-feira, o Corinthians publicou nota oficial em seu site negando qualquer interesse no meia. Mas, segundo a Folha, Sanchez disse a seus aliados que arrumará dinheiro para bancar Ronaldinho e Ronaldo juntos caso o primeiro aceite voltar ao Brasil

2 comentários:

Saulo disse...

O Ranaldinho precisa vir para o Brasil urgente e tentar se recuperar.

Mestre Benicha disse...

Ronaldinho está desmotivado. Podia seguir o exemplo de vários jogadores como Ronaldo e Adriano que vieram pra cá e estão recuperando a carreira.

Se ele estiver disposto a correr atrás do tempo perdido e voltar a ser o Ronaldinho do Barcelona, será um dos melhores reforços que o Corinthians teve em todos os tempos.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Postar um comentário