terça-feira, 18 de agosto de 2009

William, quer um segundo turno , Melhor


Em 19 jogos até aqui no Brasileirão, o Corinthians venceu oito jogos, empatou quatro e perdeu sete. A equipe alvinegra anotou 23 gols e sofreu outros 23, ficando com saldo zero. O aproveitamento de 49% do Timão ao final do primeiro turno não deixou o zagueiro William satisfeito. O capitão quer mais na segunda parte do torneio.

- A meta da nossa equipe agora é somar mais pontos do que no primeiro turno, na pior das hipóteses. Esse é o mínimo que devemos fazer – falou William.

O desempenho do Corinthians na primeira partida do Nacional é bem inferior aos do Timão no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Talvez o que justifique a queda de produção sejam as vendas de André Santos, Cristian e Douglas, peças importantes no esquema de Mano, e também a ausência de Ronaldo, com problema na mão esquerda.

No Estadual, por exemplo, a equipe alvinegra teve aproveitamento de 71% dos pontos, com 13 vitórias e dez empates (foi campeão invicto do torneio). Na Copa do Brasil, por sua vez, o retrospecto esteve um pouco mais baixo, mas igualmente bom. Tanto que o clube foi campeão. Foram cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.

0 comentários:

Postar um comentário