sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fernandinho está longe, Sylvinho mais perto !!!


Um dos destaques do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o atacante Fernandinho está praticamente fora dos planos do Corinthians. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol Mário Gobbi Filho revelou que o Barueripediu muito pelo jogador. Em compensação, o lateral Sylvinho está perto de voltar ao Parque São Jorge.

- A negociação com o Fernandinho parou. Os valores que o Barueri pretende receber estão fora dos padrões do futebol brasileiro. Então, talvez, o Barueri tenha uma proposta de um clube de fora. O que eles nos colocaram não é para o Brasil – afirmou o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.

Pouco antes de o dirigente conceder uma entrevista coletiva no Parque Ecológico do Tietê, o técnico Mano Menezes já havia eleito Fernandinho uma das revelações da primeira metade do Brasileirão. No entanto, disse que o Corinthians precisa ter paciência para conduzir a transação.

- O Fernandinho pode ser uma boa indicação para destaque. Mas parece que os valores estavam altos para aquilo que pensávamos em termos de investimento. Às vezes, você precisa esperar passar um período, fechar essa famosa janela, para que os valores se aproximem mais da nossa realidade – explicou.

Por outro lado, o Corinthians se aproxima de contratar Sylvinho, ex-Barcelona-ESP. O lateral não conseguiu encontrar um novo clube na Europa e deve se reunir com a diretoria do Corinthians nos próximos dias para negociar. O Fluminense também sonha com o atleta de 35 anos.

- O Sylvinho até ontem (quinta-feira) tinha a opção de prioridade para trabalhar na Espanha. A partir de hoje (sexta), não tem mais esse impedimento. É um jogador que nos interessa e devemos ter uma definição nos próximos dias. Queremos ele – completou Gobbi.

1 comentários:

Saulo disse...

Esse Fernandinho é muito bom de bola. Não pode ficar fora de um time grande.

Postar um comentário