sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hurucán: DeFederico foi sequestrado ... ^^


A novela envolvendo a contratação do meia Matias Defederico continua. Nesta quinta-feira, o presidente do Huracán, Carlos Babington, disse que o jogador foi sequestrado e jurou que nunca conversou com dirigentes do Corinthians sobre a transação. O Timão, porém, garante ter enviado uma oferta e está otimista na chegada do atleta.

- Nós nunca tivemos um diálogo com a equipe brasileira. O Huracán não vai liberar porque não está de acordo com a venda. O jogador foi diretamente sequestrado de nosso clube. As pessoas nunca conversaram com a gente, nem com o presidente do clube, nem com nenhum outro dirigente – afirmou o dirigente à Rádio Bandeirantes.

Babington revelou ainda já ter acionado a AFA (Associação de Futebol Argentina) para que obrigue o atleta a retornar aos treinamentos. Além disso, prometeu não vendê-lo por acreditar que o clube se classifique para a disputa da Taça Libertadores da América em 2010.

- A AFA foi notificada disso e está mandando que o atleta se apresente. Estamos pedindo que ele volte. A ideia do Huracán no momento é que ele fique até o fim do ano porque queremos chegar à Libertadores – acrescentou.

2 comentários:

Saulo disse...

Que novelinha besta.

Kauê Oliveira disse...

Isso dai é para fazer média pra trorcida, Matías é nosso!!!

Postar um comentário