terça-feira, 27 de julho de 2010

Adilson espera por Ronaldo , mas diz nâo ter pressa !

Não será apeenas dentro de campo que Adilson Batista espera dar continuidade ao trabalho de Mano Menezes. Fora dele, o treinador também quer evitar mudanças drásticas no planejamento, principalmente quando o assunto é o atacante Ronaldo. Nesta terça-feira, em sua apresntação oficial, o novo comandante alvinegro mostrou seu apoio irrestrito ao craque, mas evitou falar no retorno e lembrou que isso está condicionado ao esforço do camisa 9.
Ronaldo não atua desde o dia 9 de maio, quando marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, foi afastado pela comissão para tratar de uma lesão na panturrilha direita e não mais voltou. Apesar de recuperado do problema, o jogador vem sofrendo para melhorar a forma física e ainda sequer participou de algum coletivo.
- Depende dele. Mas está aqui um profissional que quer ajudar. O grupo sabe da importância dele. A ideia é ele ir trabalhando o rencondicmento. Não momento em que tiver condições, vai jogar – acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário