domingo, 28 de março de 2010

Sufoco ou Costume?!

Na vitória de 4x3, Corinthians continua no conforto de 8 partidas sem derrotas; 
Aos 18 minutos, o Corinthians abriu o placar no Pacaembu, com Elías. Aos 35 minutos, depois de Miranda disputar com Ronaldo e não conseguir afastar o perigo da área tricolor, o ex-são-paulino Danilo acertou um belo chute e marcou seu primeiro gol com a camisa 10, que honrou o número que lhe foi sedido. Dois minutos de pois , Dentinho e Washington se desintenderam em meio de campo, e o juiz por meio de dúvidas, expulssou os dois...Injustiça para uns, e justiça para outros. Logo em seguida, o São Paulo reagiu, Dagoberto foi à linha de fundo, ganhou de Paulo André e tocou pra trás, Jean chegou batendo no contrapé de Rafael Santos e descontou para o São Paulo. 
Já no segundo tempo, aos 7 minutos, Roberto Carlos mostrou sua bomba em uma cobrança de falta e Rogério Ceni, com grande falha, aceitou 3x1 para a equipe Corinthiana. Aos 29 minutos foi o momento de mostrar sua inexperiência, em cobrança de falta de Hernanes, o camisa 12 do Timão soltou a bola nos pés de Rodrigo Souto, que marcou o segundo gol do São Paulo. Aos 37, em nova cobrança de falta, agora de Cicinho, Rafael Santos saiu mal do gol e, mais uma vez, Rodrigo Souto empurrou para as redes. Sem desistir, São Paulo chegava ao empate, em um grande clássico.
No Finalzinho da partida saiu o último gol com Alex Silva, que marcou contra e fechou o clássico com um grande desimpate e respondeu a pergunta de muitos. Mais um clássico que entrou para a história de São Paulo e Corinthians, com grandes momentos.

Trio de Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP), Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Herman Brumel Vani(SP).
Cartões vermelhos: Dentinho e Washington.
GOLS: Elias, Danilo, Jean, Roberto Carlos, Rodrigo Souto, Rodrigo Souto, Alex Silva(contra).

0 comentários:

Postar um comentário