sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mano é um sambista de primeira, diz Iarley

A Taça Libertadores vem perdendo espaço nas conversas entre os jogadores do Corinthians. Pelo menos, por alguns dias. O assunto principal agora é o carnaval. Após a partida contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h, no Canindé, pelo Paulistão, os atletas serão liberados para dois dias de folia. Mas não é apenas o elenco que promete colocar o bloco na avenida. Segundo o atacante Iarley, o técnico Mano Menezes não fará feio no desfile paulistano.


- O Mano é um sambista de primeira com bombacha e tudo – brincou.

Cearense de Quixeramobim, Iarley reconhece o carinho pela festa de Momo, mas quer aproveitar os dias de descanso para curtir a família, em São Paulo. Mesmo assim, não descarta comparecer ao sambódromo caso seja convidado pela diretoria ou por alguma escola. E sem decepcionar.

- Todo mundo gosta de brincar o carnaval. Eu sou mais tranquilo, mais família. Tenho dois filhos e vou curtir com eles. Não vai dar tempo de viajar. É uma loucura. Mas, se for escalado, eu vou. Nunca tive a oportunidade de ir ao desfile, mas não vou fazer feio. Tenho samba no pé – acrescentou.

A escola da maior torcida organizada ligada ao Corinthians homenageará o centenário do clube. O presidente Andrés Sanches e o técnico Mano Menezes já confirmaram presença, na madrugada de sábado para domingo. O mandatário alvinegro, aliás, estaria até tendo aulas de samba, o que anima o volante Ralf.

- Não sou muito fã de carnaval. Sou mais quieto. Mas estou aqui para ajudar. Se o presidente estiver aprendendo, eu também vou nessa aula (risos) – disse.
Já o lateral-esquerdo Roberto Carlos deve ficar em casa com a família e, no máximo, ir à fazenda que possui em Araras, no interior de São Paulo. A esposa do jogador está grávida de mais de oito meses, o que dificulta a ida ao sambódromo.

- Acho que não vou poder ir ao carnaval. São dois dias livres que lhe dão a possibilidade de fazer o que quiser. Temos que nos divertir, mas sabendo que na segunda-feira à tarde temos obrigações – lembrou.

O único confirmado no desfile do Rio de Janeiro é o atacante Ronaldo por causa de compromissos publicitários. Em São Paulo, o Fenômeno ainda não revelou se passará pelo camarote do Timão.

0 comentários:

Postar um comentário