terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ronaldo elege Paulistão e Libertadores como vestibular para a Copa do Mundo


Camisa 9 do Corinthians volta a falar da sua expectativa de retornar à seleção brasileira e projeta evolução no primeiro semestre do ano que vem.

O Corinthians ainda tem oito jogos neste Campeonato Brasileiro, mas 2010 já está sendo planejado. Principalmente por Ronaldo. Depois de conquistar o Paulistão e a Copa do Brasil no primeiro semestre, o jogador teve alguns problemas físicos durante o Brasileirão e agora busca pegar ritmo para entrar voando no ano do centenário. E tudo isso tem um motivo especial: voltar para a seleção brasileira.


- A minha expectativa de voltar à seleção brasileira vai depender muito do meu desempenho no Paulista e na Libertadores do ano que vem – falou o Fenômeno.

Longe da seleção brasileira desde a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, Ronaldo tem como sonho disputar mais um Mundial antes de encerrar a carreira. Mas sem apresentar a mesma forma física de antes e por nunca ter sido convocado por Dunga, o caminho se torna mais difícil. No grupo, porém, a sua chegada seria bem vinda.

- Quando se trata de Ronaldo, você pode esperar tudo. Ele já superou grandes dificuldades e, com certeza, vai estar lutando para ir à Copa do Mundo. Se viesse, seria ótimo para aprender porque é um cara experiente, que já foi em várias Copas e a gente teria a oportunidade de tirar coisas boas convivendo – comentou Luís Fabiano, atacante titular da seleção brasileira, recentemente, em Campo Grande.

0 comentários:

Postar um comentário