A palavra título voltou a ser ouvida nos corredores do Parque São Jorge após as vitórias sobre Atlético-Mg e Corinthians. Pelo menos na boca dos jogadores, o Corinthians está novamente na briga pelo caneco do Campeonato Brasileiro. Mas, para o técnico Mano Menezes, a conquista ainda está distante e depende basicamente do Inter, que tem mais dois jogos a fazer.
- Eu não baixo atos que proíbam os jogadores de terem uma opinião diferente da minha. Conversamos seguidamente e, às vezes, formamos uma opinião parecida. Mas a cabeça é de cada um e deve ser respeitada. Eu tenho procurado ser um pouco mais realista neste momento. Se o Inter confirmar seus dois jogos, abre oito pontos do Corinthians. E oito pontos são uma diferença bastante grande para ficar falando em título – afirmou.
Além da ajuda do Internacional, Mano Menezes espera também que o Corinthians mantenha o bom momento. Com os triunfos seguidos, o Alvinegro pulou para a sexta colocação, com 31 pontos. Para ajudar, o líder Palmeiras perdeu para o Coritiba e permaneceu com 37, somente seis acima.
0 comentários:
Postar um comentário