sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mano, elogia Roberto Carlos, mas não fica muito animado.


O lateral-esquerdo Roberto Carlos está no mercado à procura de um novo time no Brasil para assim que deixar o Fenerbahçe-TUR, mas o nome dele ainda vem sendo tratado com cautela no Corinthians. Apesar de o Timão procurar um jogador renomado para a posição, o técnico Mano Menezes não se mostra muito empolgado com a possibilidade de contratar o pentacampeão e pode até vetá-lo.

- Não vou falar muito sobre o Roberto Carlos dentro daquele respeito que tenho com os profissionais. Se você gosta ou não gosta é um pouco complicado dizer. É um grande jogador e ponto – disse o comandante alvinegro.

Roberto Carlos ganhou força no Parque São Jorge depois de uma conversa com Ronaldo, seu grande amigo no Real Madrid. O Fenômeno o convidou para atuar pelo Timão no centenário. O lateral aceitou, e o camisa 9 entregou o caso para o presidente Andrés Sanches.

Apesar de não falar muito sobre o assunto, Mano Menezes, nos bastidores, não está animado. O temor é que a amizade entre Ronaldo e Roberto Carlos possa criar a famosa “panela” no elenco. Além disso, a dupla encabeçou as festas durante a preparação da seleção Brasileira para a fracassada campanha na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

Mano, porém, sonha em ter um nome de peso para substituir André Santos, vendido ao Fenerbahçe-TUR. No entanto, não descarta continuar testando Marcinho e Marcelo Oliveira para saber se algum deles tem condição de segurar a vaga para disputar a Libertadores no ano do centenário.

0 comentários:

Postar um comentário