O Manchester City confirmou a contratação do lateral-esquerdo Sylvinho. O contrato do brasileiro com o clube inglês é válido por uma temporada. O jogador será companheiro de Robinho, Adebayor, Tevez e cia.
Sylvinho, ex-Barcelona e Arsenal, estava negociando com o Corinthians desde que encerrou o seu contrato com a equipe catalã. O lateral pediu um prazo até dia 20 de agosto para fechar com algum clube da Europa, passado este prazo, negociaria com o Timão.
No Corinthians, Sylvinho era dado como reforço certo pelos dirigentes. Mario Gobbi, inclusive, havia dito que o negócio estava perto de ser concretizado e negou o interesse do City no lateral.
- Nesta segunda-feira, o Andrés Sanchez irá conversar com ele. A tendência é a que dê certo- afirmou o diretor, neste domingo, após o empate com o Atlético-MG.
Contudo, o técnico Mark Hughes conversou pessoalmente com o jogador em Barcelona durante um amistoso entre o Barcelona e o City, e fechou a negociação com o lateral.
- Sylvinho tem muita experiência e defendeu clubes grandes da Europa e a própria seleção brasileira. Quando surgiu a chance de contratá-lo sem custos para o clube, vi que era um excelente negócio - explicou em entrevista ao site oficial.
A contratação frustrou os planos da diretoria corintiana, que agora corre atrás de outro lateral-esquerdo para suprir a carência da equipe.
0 comentários:
Postar um comentário