terça-feira, 27 de julho de 2010

Adilson é apresentado e comenta sobre o clássico !

Adilson Batista teve o primeiro contato com os jogadores do Corinthians nesta terça-feira pela manhã, foi apresentado na hora do almoço na sala de imprensa e a tarde já irá comandar o treino visando o seu primeiro desafio à frente da equipe: o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu.
Sem poder contar com Dentinho, que foi expulso no jogo contra o Guarani, e o lateral Roberto Carlos, que tomou o terceiro cartão amarelo, o novo técnico do Timão mostrou calma quanto a escolha dos possíveis substitutos.
- É sempre importante vencer um clássico. O Palmeiras tem um treinador que tenho muito respeito, carinho e admiração. Eu tenho que trabalhar para vencer o Palmeiras - disse.
- Eu aprendi muita coisa (com o Felipão), profissionalismo, caráter, aspecto tático e a gente sempre conversou. Existe um respeito, carinho e admiração, mas agora entra a parte profissional, é um clássico, é rivalidade, é procurar vencer no domingo - completou.

1 comentários:

Luciano disse...

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito obrigado e parabéns pelo seu blog:

Fluzão Eterno: http://fluzaoeterno.blogspot.com/
Fluzão

Postar um comentário