quinta-feira, 18 de março de 2010

Ronaldo é destaque nos jornais do Paraguay !

globo.com
A parte azul grená de Assunção, no Paraguai, está triste na manhã desta quinta-feira. Tudo por conta do gol marcado por Ronaldo na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Cerro Porteño, na noite da última quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco, pela Libertadores. O clube paraguaio praticamente deu adeus ao sonho de classificação.

É assim, valorizando o feito do Fenômeno e lamentando a dramática situação do El Ciclón na competição sul-americana, que os jornais paraguaios falaram sobre o duelo da última noite. Com o triunfo, o Timão manteve a liderança da chave, com sete pontos, enquanto o Cerro permaneceu na lanterna, com apenas um.

No jornal ABC, a manchete dá destaque para o gol do camisa 9 do Corinthians. Mas o La Nacion e o Última Hora chamam atenção à complicada situação do clube paraguaio, que embora esteja bem no Torneo Apertura, caminha a passos largos para a eliminação na Taça Libertadores da América.

A delegação corintiana deixou a capital paraguaia na madrugada desta sexta-feira, pouco depois da partida no Defensores del Chaco. Nesta tarde, às 16h30m, o técnico Mano Menezes comanda um treinamento físico no Parque São Jorge, já visando o duelo de domingo, contra o Prudente, fora de casa, pelo Estadual.

No Campeonato Paulista, o Timão aparece na quarta colocação, ainda dentro do grupo daqueles que avançam à fase final da competição.

0 comentários:

Postar um comentário