terça-feira, 9 de março de 2010

Dentinho esquece o mal começo e quer vaga ao lado de Ronaldo !

Depois de marcar três gols nos últimos três jogos do Corinthians no Campeonato Paulista, Dentinho voltou a ter alegria. Melhor ainda: parece estar convencendo o técnico Mano Menezes de que merece uma vaga na equipe titular. O cenário, por sinal, já é bem diferente daquele que o atacante encontrou no começo da temporada.


Titular absoluto no primeiro semestre de 2009, Dentinho foi mal na reta final do Campeonato Brasileiro e perdeu lugar entre os 11 que iniciam as partidas. Com a disputa acirrada no ataque após as contratações para este ano, o atacante ficou chateado na reapresentação do time ao perceber que continuaria no banco.

- Meu propósito é ser titular. Em 2009 eu não acabei tão bem o ano. No começo do ano fiquei meio chateado de começar no banco de reservas, mas depois passou – contou o artilheiro da equipe do Parque São Jorge em 2010.
O que tem prejudicado Dentinho na briga para ser titular é que o esquema adotado por Mano Menezes neste ano tem sido o 4-4-2. Em 2009, no 4-3-3, ele era titular. Agora, só tem espaço quando Jorge Henrique não está à disposição. Até porque o camisa 23 é o xodó do treinador, por conta da regularidade desde que chegou ao clube.

Nesta quarta-feira, contra o Independiente Medellín, em Bogotá, na Colômbia, Dentinho deve começar no banco de reservas. Ronaldo e Jorge Henrique, muito provavelmente, formarão o ataque titular na segunda rodada da 

0 comentários:

Postar um comentário