quarta-feira, 10 de março de 2010

Chicão e Willian no jogo de hoje em Bogotá !

A comissão técnica do Corinthians divulgou na manhã desta terça-feira a lista dos 20 jogadores que viajam para Bogotá, na Colômbia, onde o clube encara o Independiente Medellín, pela segunda rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América. A principal novidade é o retorno da dupla de zaga titular: Chicão e William.

O primeiro ficou fora da vitória sobre o São Caetano no último domingo por conta de dores na planta do pé direito. Já o capitão estava fora desde a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, por conta de um problema muscular na coxa direita. Essa será a oitava vez, em 14 partidas, que os dois atuarão juntos.


Fora da viagem para Colômbia estão o volante Edu, o lateral-direito Moacir, o lateral-esquerdo Dodô, o goleiro Julio Cesar e o meia Matías Defederico.

A delegação corintiana embarca para Colômbia às 12h30m, do aeroporto internacional de Guarulhos. A chegada a Bogotá está prevista para 18h (horário de Brasília). O time ainda fará um reconhecimento do estádio El Campín.

Com a maior parte do elenco à disposição, a provável escalação do Corinthians para a partida é: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.

0 comentários:

Postar um comentário