quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mesmo gordo , o tecnico do Racing dica de olho em Ronaldo !

Ronaldo está cima do peso? Sim, isso é visível. Mas não a ponto de fazer os jogadores e o técnico do Racing ficarem despreocupados. O time uruguaio é o adversário do Corinthians na noite desta quarta-feira, na estreia dos brasileiros na Libertadores da América, às 21h50m (de Brasília), no estádio do Pacaembu.


- O Ronaldo está fora de forma, mas ele é sempre um perigo, mesmo acima do peso. Não podemos dar espaço - disse o treinador Juan José Verzeri.

Ao mesmo tempo em que chama atenção, a presença do Fenômeno e também de Roberto Carlos é algo que os atletas do Racing preferem não dar muita importância. Até para não deixar que a fama da dupla atrapalhe o plano dos uruguaios.

- Eles são perigosos, mas quando eu entrar em campo não vou pensar no Ronaldo, nem no Roberto Carlos. Vou procurar fazer o meu futebol. Nós batalhamos muito para chegar até aqui e enfrentar o Corinthians - declarou o atacante Quiñones.

Ao jornal uruguaio El País, o meia Matías Mirabaje não poupou elogios a Ronaldo. Mas também não fez reservas ao falar sobre o estado físico do brasileiro.

- Está gordo, mas se virar e chutar, nos mata. Se ele virar, é certo que tem mais de 50% de chances de fazer o gol - disse o jogador, que também pediu cuidado com Roberto Carlos. - Quando ele avança, o cuidado é não deixá-lo chutar. A canhota dele é um canhão. É importante bloqueá-lo.

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Mano Menezes já está com o Corinthians praticamente definido. A única dúvida que ele ainda sustenta é em relação à dupla de Ronaldo. Matías Defederico e Iarley brigam pela vaga.

Portanto, a provável escalação do Timão será: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique. Defederico (Iarley) e Ronaldo.

0 comentários:

Postar um comentário