quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mano libera o elenco corinthiano para o Carnaval !

Depois de 21 dias trancafiados na pré-temporada em Itu e um cansativo início de Campeonato Paulista, os jogadores do Corinthians serão recompensados no carnaval. O elenco ganhou do técnico Mano Menezes dois dias para curtir a Festa de Momo. O treinador, com todo seu jeitão gaúcho de comandar a equipe, também mostrará que tem samba nos pés e cairá na folia.


Mano participará do desfile da escola que leva o nome da maior torcida organizada do Corinthians, na madruga de sábado para domingo. O tema, claro, será o centenário do clube. O presidente Andrés Sanches também já confirmou presença. O Timão terá no sambódromo paulistano um camarote referente aos seus 100 anos.

- Entendo pouco de carnaval. Vou ao desfile – limitou-se a dizer o treinador, que liberou os atletas sábado à noite (após a partida contra a Portuguesa, às 16h, no Canindé), domingo e segunda-feira pela manhã. À tarde, o grupo já volta a treinar.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira seguinte para enfrentar o Mogi Mirim, no Pacaembu, também pelo Campeonato Paulista. A semana, aliás, começará a ser decisiva. No dia 24, o Timão estreia na Taça Libertadores, diante do Racing-URU, no mesmo local.
- O jogo de quarta faz com que nós não possamos colocar o bloco na rua todos os dias. Vamos colocar no sábado à noite e no domingo à noite. Segunda de manhã tem um folguinha para recuperar, mas à tarde temos que estar trabalhando para o jogo de quarta – acrescentou.

Apesar do pouco tempo para curtir, os jogadores do Corinthians estão liberados para a farra gastronômica e até para a cerveja, mas sem exageros.

- Não tem recomendação – disse o técnico.

Com liberação ou não, Ronaldo era o único do elenco que teria de comparecer ao carnaval do Rio de Janeiro por causa de contratos publicitários. Em São Paulo, o craque ainda não decidiu se visitará o sambódromo e o camarote alvinegro.

0 comentários:

Postar um comentário