terça-feira, 22 de dezembro de 2009

RC diz que a Torcida vai ajudar muito o Corinthians na Libertadores !

Roberto Carlos garante que a pressão dos torcedores pelo título da Libertadores será "bem aproveitado" pelos jogadores. Para ele, a Fiel fará a diferença no centenário.
- A torcida do Corinthians vai ser a força, o combustível que a gente precisa. Aceitamos a cobrança, que será muito boa - disse o lateral, após o amistoso entre a Seleção de 1994 e a Seleção de 2002, em Itu, organizada pelo ex-meia Juninho Paulista.
O lateral voltou da Turquia no último domingo e ficou com a família em Araras, a 170km de São Paulo. Nesta quarta, participará do jogo beneficente dos Amigos do Rivaldo x Amigos do Carlos Alberto, em Mogi Mirim, também interior paulista. Sua apresentação no Corinthians será em 4 de janeiro, no Parque São Jorge. O departamento de marketing planeja montar um parque de diversões itinerante, entre outras atrações.
- Estou ansioso para ver o que o Corinthians está armando para mim, tudo o que vai ser feito na minha apresentação. De verdade, estou muito feliz de voltar para o Brasil, o momento é muito bom. Tenho certeza de que 2010 será um ano maravilhoso. Essa minha confiança é explicada pelo próprio Corinthians, que é muito grande. Vai ser um ano muto bom em termos de Paulista, Libertadores e Brasileiro - afirmou RC, que garantiu que a grande quantidade de jogadores acima de 30 anos também não será problema:
- Fomos campeões no Real Madrid (ESP) fui campeão da Liga Espanhol com jogadores como Zidane, Beckham, Raúl e outros experientes que tinha por lá. É dentro de campo que temos de responder. Os jogadores que têm mais de 30 anos tem um ano para demonstrar o que significa a experiência mesclada com a juventude.

1 comentários:

Mestre Benicha disse...

A torcida vai ajudar muito sim, mas os medalhoes, como o RC, Ronaldo, Tcheco e Iarley tem que jogar também.

Torcida faz a diferença mas ainda não ganha jogo.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Postar um comentário