terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Oscar, nâo descarta ida para o Timâo

Após conseguir uma liminar que rescindiu o seu contrato com o Sâo Paulo na semana passada, o meia Oscar ainda não sabe o que será do seu futuro. Uma possível ida para o rival Corinthians chegou a ser cogitada. E o atleta não vê nenhum problema em trocar o Morumbi pelo Parque São Jorge.

- Se for o melhor para mim, eu vou para o Corinthians sem problema nenhum - disse Oscar, em entrevista à rádio Bandeirantes.


A iniciativa de entrar na Justiça foi tomada porque as pessoas que acompanham a carreira de Oscar acharam que o contrato com o São Paulo era prejudicial a ele e valorizava apenas o clube. Além disso, o advogado do atleta, André Ribeiro, cobra sete meses de uma parcela do salário referente a um aumento previsto. O acordo com o Tricolor iria até dezembro de 2012. Outra reclamação da defesa é que com 16 anos ele assinou um contrato superior a três anos, algo proibido pela Fifa antes da maioridade.

Na última sexta-feira, Oscar recebeu uma ligação do superintendente de futebol do São Paulo, que deixou uma mensagem na caixa postal do seu telefone celular .  No recado o dirigente, fala que a vida do jogador que esta com 18 anos, não sera facil

0 comentários:

Postar um comentário