sábado, 10 de outubro de 2009

Lula , prefere Ronaldo do que Adriano, no ataque da Seleçâo


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o coração falar mais alto nesta sexta-feira. Perguntado se a boa fase de Adriano no Flamengo e nos treinos da seleção brasileira poderia tirar as atenções de Ronaldo, Lula não titubeou e mostrou preferência pelo atacante do Corinthians em seu time ideal. E descreveu um gol especial na passagem do Fenômeno no Timão.

– Os dois são craques, desequilibram qualquer jogo, fazem a diferença. Mas eu prefiro o Ronaldão, que já é do meu Curingão. Aliás, antes da última contusão, o Ronaldo, mesmo fora de forma, já estava arrebentando. Basta ver o que ele fez no jogo contra o Santos: recebeu a bola na quina da grande área, deu um drible rápido, de letra, em cima do marcador, e fez um golaço por cobertura. O Fábio Costa, ótimo goleiro, só ficou olhando, não deu tempo nem de se mexer – disse, em entrevista ao jornal “Expresso”.

Lula ainda mostra otimismo e faz projeções para quando Ronaldo estiver novamente 100% recuperado fisicamente.

– Em vários outros jogos, vi o Fofão ganhar na corrida de zagueiros muito mais novos e muito mais magros. Quando estiver em forma, vai botar mais terror ainda em cima dos adversários. Dá-lhe, Ronaldão! – afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário