segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Com volta de Ronaldo e Alessandro, Corinthians, pensa em ajustes.

O elenco do Corinthians está de folga nesta segunda-feira. Mas a partir de terça-feira, no Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes iniciará um novo processo de ajustes para o duelo de domingo, contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Como reforços, o comandante terá Ronaldo e Alessandro, que, suspensos, não enfrentaram o Sport (veja os melhores momentos no vídeo ao lado).

Na derrota para o time pernambucano, aliás, o Timão não conseguiu se encontrar sem a referência de Ronaldo. Sem o craque, Mano optou por colocar Edno, mas o ex-jogador da Portuguesa não foi bem, mas justificou dizendo que está em adaptação. Ele acabou substituído por Matías Defederico, que também não fez nada demais.
Preciso me encaixar e entender a forma de jogar da equipe. Ainda estou conhecendo o grupo e o trabalho do Mano Menezes – declarou Edno.
A tendência para o duelo com a Raposa é que o Fenômeno esteja em melhor forma, levando em consideração o jeito que ele voltou contra o Goiás, depois de dois meses fora por conta de fratura na mão esquerda. Diante disso, a expectativa da comissão técnica é de uma apresentação melhor na próxima rodada do Nacional.

- A equipe tem se empenhado bastante, corrido até o fim, com dificuldade ou não. Estamos com problema de qualidade de jogo – avaliou o técnico corintiano.
Com 42 pontos em 30 rodadas, o Corinthians está apenas em zona intermediária na tabela. A equipe chegou até o G-4, pouco depois de conquistar a Copa do Brasil e a vaga na Libertadores de 2010, mas caiu de produção e ficou bem longo do título.

0 comentários:

Postar um comentário