quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Souza, titular contra o Coritiba, nesta quarta-feira




O Corinthians continua se preparando para voltar a campo no Campeonato Brasileiro após duas semanas sem jogar. Na tarde desta terça-feira, o time fez o último treinamento antes do embarque para o Paraná, onde enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira. Após a atividade, o técnico Mano Menezes confirmou que o atacante Souza será titular no duelo contra o Coxa.
- Nós usamos o Henrique em alguns jogos, mas o Souza entrou bem contra o Barueri. Contra o Santos ele também fez boa partida e vai iniciar o jogo para manter a coerência. Ele recebeu a oportunidade por ter entrado bem nos últimos jogos - afirmou.
Apesar de já ter definido quem será o atacante que inicia o jogo, Mano ainda não decidiu qual será o time titular na partida. Porém, o treinador indicou que Marcelo Oliveira tem boas chances de conquistar a vaga no lado esquerdo e que o meio deve ser formado por três jogadores de marcação.
- O Marcelo Oliveira tem uma boa saída pelo lado esquerdo. O Jorge Henrique está sendo utilizado na beirada exatamente porque não temos uma saída forte de um dos homens de trás e vai estar junto com ele na esquerda - disse.

0 comentários:

Postar um comentário