quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pelé ‘comemora’ ausência de Ronaldo e prevê Santos cauteloso contra o Timão.


Rei do futebol acredita que situação será mais tranquila para o Peixe sem o Fenômeno e diz que Corinthians está mais organizado que o time litorâneo.
Pelé não estará no Pacaembu nesta quarta, quando Corinthians e Santos farão o duelo pelo Campeonato Brasileiro. Mas o Rei do futebol não deixou de dar o seu pitaco sobre o clássico, depois de conversar com o governador de São Paulo sobre as obras do museu que levará seu nome na cidade de Santos. Segundo o ex-camisa 10 do time praiano, a partida será menos difícil para o Peixe pelo fato de o astro Ronaldo não jogar – o atleta se recupera de uma cirurgia na mão.

- Ele é sempre uma preocupação, vimos o que fez no campeonato paulista. Sem o Ronaldo fica mais tranquilo para o Santos – avaliou Pelé.

Vendo o Peixe oscilar na competição –é o décimo colocado, com 32 pontos-, Pelé acredita que o empate será o resultado do clássico e afirma que Vanderlei Luxemburgo cuidará para que a equipe não seja vazada.

- Eu estava conversando com (Geraldo) Alckmin, que é santista, e com o (José) Serra, que é palmeirense. O Serra disse que o jogo entre Palmeiras e São Paulo foi truncado, então pode ser que seja assim também esse clássico. Pelas condições, o Santos não pode perder. O Luxemburgo vai jogar para não tomar gols. Mesmo sem muitos jogadores, o Corinthians é uma equipe mais organizada que o Santos. Acho que vai ser um empate.

0 comentários:

Postar um comentário